A Seleção, o primeiro livro da trilogia de Kiera Cass, que é escrito em primeira pessoa contada por America Singer (sim uma cantora) simples e humilde que é sorteada para participar de um concurso chamado "A Seleção" onde 35 garotas são escolhidas para viver em um castelo para que o Príncipe escolha uma delas para se sua esposa.
Logo de inicio, o livro lembra bem a serie "Jogos Vorazes", porém não espere nada de ação porque o livro vai ser romantico do inicio ao fim, mas do decorrer vemos grandes diferença.
O primeiro ponto negativo que tem é o triângulo amoroso, o livro começa com America ja namorando Aspen, no livro diz que ficaram juntos por dois anos, mas como só lemos relatos dela e não há apelo para esse relacionamento, sem duvidas preferimos ela com o príncipe sem ao menos dar uma chance a Aspen, porém é um livro impossível de não amar logo de inicio, ele te prende pela simplicidade e facilidade de leitura, que flui e você nem percebe que esta chegando ao fim, que é onde esta o maior ponto negativo , ele acaba tão abruptamente que você fica com pontos de interrogação na cabeça que te deixa louca pra começar o proximo se saber logo como será o desfecho.
PS: Para adquirir o Livro em PDF deixe seu e-mail nos comentários
Classifição:
Nenhum comentário:
Postar um comentário