sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cronicas de Gelo e Fogo







Primeiramente quero dizer que este é, sem dúvidas, a série de livros mais incrivel que ja li.
Quando resolvi ler achei que seria um grande risco porque ja havia assistido a primeira temporada da serie, e mesmo achando muito intrigante não era o meu estilo (sou uma romantica e adoro finais felizes).
Então comecei a ler e descobri um novo mundo de fantasia e guerra onde não existem vampiros, nem lobos e nem fadas, porém melhor que tudo isso existem Dragões que me fizeram, sinceramente, amar George Martin.
Ele escreve super bem fazendo você compreender até as partes mais complexas e te envolve na trama que te faz querer engolir o livro.
Não posso falar muito mais porque se não ia conter muitos spoilers o que com certeza não é nada legal.
Mas posso afirmas que se você quer um livro que você nunca pode imaginar o que vem pela frente, com uma escrita e uma historia de fantasia fantastica este livro é perfeito para você.


  Classificação:

PS: Para obter o Livro em PDF deixe seu e-mail nos comentarios que enviarei pra você

Livro 1: A Guerra dos Tronos
Livro 2: A Fúria dos Reis
Livro 3: A Tormenta das Espadas
Livro 4: O Festim dos Corvos
Livro 5: A Dança dos Dragões
Livro 6: Os Ventos do Inverno (breve)
Livro 7: Um sonho de Primavera (breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário