terça-feira, 29 de julho de 2014

Desperta ao Amanhecer

Atenção: Este não é o Primeiro livro da Saga, então pode haver Spoiler!!!!!!!



Kylie ainda não faz ideia de sua identidade. Ela não se encaixa em uma espécie específica. Na verdade, ela começou a apresentar características de mais de uma.
"O que você é não importa. Porque o que você é não vai mudar quem você é."
Não faz ideia de até onde vão seus poderes, e isso não é bom, pois o seu atual tormento *fantasma* está dizendo que alguém irá morrer.
"- Quando uma porta se fecha, encontre outra. - E se não há outra porta? -Então você tenta a janela. - E se não há uma janela? - Então você encontra uma marreta e faz uma janela."
E além disso, existe um dilema tomando conta de sua mente. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.
O primeiro Livro foi fraco, e esse foi ainda pior, agora que Kylie sabe que é sobrenatural imaginei que melhoraria, mas piorou muito. Como disse do primeiro, a Narrativa é boa, é até envolvente, mas achei pouco criativo, tem um enredo legal que poderia ser melhor aproveitado. 

Ps: Se deseja adquirir o Livro em PDF, Basta deixa seu e-mail nos comentários.

Classificação:

terça-feira, 27 de maio de 2014

A Viagem do Tigre

Atenção: Este não é o Primeiro Livro da Saga, então pode haver Spoiler!!!!!!

Agora o elemento e Água, e Kelsey precisa enfrentar seu maior Temor. Eles terão de enfrentar cinco dragões que irão propor desafios em troca de ajuda para encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga.
Além de toda a preocupação com a busca, Kelsey também está atras de devolver a memória de seu amado Ren, porém Kishan também compete por seu coração. Muitas coisas farão o coração de Kelsey balançar e a fará tomar algumas decisões.
Por enquanto este foi meu Favorito da saga, houve bastante ação, Colleen Houck caprichou na narrativa e no enredo, eu pude absorver todos os detalhes.
Eu fico realmente muito nervosa com essa de "Kelsey e seus dois amores", isso acaba estragando o Romance do livro, mas que livro que não tem um triângulo amoroso né? Mas mesmo assim me deixa muito irritada essa indecisão dela. É tão simples, escolha Ren e todos ficaremos felizes.

"- Está se esquecendo de uma coisa, iadala. Amor não é uma consequência. Amor não é uma escolha. Amor é uma sede - uma necessidade tão vital para a alma quanto a água é para o copo. Amor é um gole precioso que não só alivia a garganta seca, mas também vitaliza um homem. O fortifica o suficiente que ele está disposto a matar dragões pela mulher que o oferecer. Tire esse gole de mim, e eu me reduzirei a pó. Tirar isso de um Homem quase morrendo de sede e da-lo a outro enquanto ele assiste  é de uma crueldade que nunca imaginei que você fosse capaz."

PS: Se deseja adquirir o Livro em PDF basta deixa seu e-mail nos comentários.

Classificação:


segunda-feira, 26 de maio de 2014

Nascida a Meia-Noite



A vida de Kylei esta terrível, a avó acabou de morrer, os pais vão se divorciar, o namorado terminou com ela e para piorar, sua mão vai mandar ela para o acampamento "Shadow Falls", pra onde vão os adolescentes problemáticos. Mas ela está prestes a descobrir que não um simples acampamento normal para pessoas normais, e sim um acampamento sobrenatural, onde vampiros, bruxas, fadas e lobisomens aprendem controlar seus poderes, viver no mundo real e conviver uns com os outros.
Lá ela encontra dois rapazes interessantes, o Derek um Fae (fada) que quer a todo custo ser seu namorado, e Luca um lobisomem misterioso com quem ela compartilha segredos de seu passado.
Mesmo que Kylie nunca tenha se sentido normal  ela não pensou que fosse sobrenatural, e não vai aceitar esse fato com facilidade, então seu objetivo se torna descobrir sua verdadeira identidade.
O livro é bem interessante, a narrativa é ótima, nos faz realmente compartilhar as duvidas, receios e medos de Kylei.
Eu conseguir achar mais pontos fracos no livro do que os fortes: a Kylei me irritou muito tentando o tempo todo provar que não era sobrenatural; achei que devia ter mais romance, ela estava sempre exalando hormônios e mesmo assim não teve nada apelativo pra romance, quando ela está com Derek ela o quer, quando esta com Lucas é ele que ela deseja; e a parte que devia ter ação, foi muito fraca. Não detestei o Livro, vou continuar lendo com a esperança de melhorar.

 PS: Para adquirir o Livro em PDS basta deixar seu e-mail nos comentários

Classificação:

sexta-feira, 23 de maio de 2014

A Terra das Sombras



Suze é uma garota comum, desajustada, não fuma, não bebe, tem um bom relacionamento com a mãe, enfim, quase normal, exceto que ela é uma mediadora, uma pessoa que transmite a mensagem dos mortos para os vivos, ela ajuda eles a encontrar o caminho da paz.
Ela esta de mudança de Nova York para Califórnia, sua mãe resolveu se casar, então ela vai morar com seu novo padastro e seus três meio-irmãos. E entra para a escola Católica da cidade, onde vai encontrar amigos e perigos.
Quando chega na casa ela encontra encontra um fantasma, bonitão, chamado Jesse, que durante o livro da pra sentir um clima de romance se aproximar.
Super amei o livro, uma história fascinante que me fez viajar demais. É um livro que te faz roer as unhas pela explosão de sensações. Mesmo que ele não seja aquele estilo "super-meloso" que eu adoro, ele me cativou MUITO. Sem falar na narrativa, que pra mim foi a melhor.
O único ponto fraco é o tamanho, achei um livro curto que acabou rápido demais.

PS: Para adquirir o livro em PDF basta deixar seu e-mail nos comentários.

Classificação:

Fallen




Sexy, Sublime e Assustador? NÃO
Luce é uma garota problemática - como julga os pais - , eles a mandam para um internato por ser suspeita de um incêndio que morre o seu amigo Trey. Lá ela encontra um garoto que lhe parece muito familiar, Daniel Grigori, que ela se apaixona logo de primeira vista. O cara é super misterioso e um tanto estranho. e ela faz de tudo para ter muitas oportunidades de estar perto dele e saber os seus segredos, mesmo que isso a leve a se aproximar da morte.
Tá legal, a capa é linda, o enredo muito chamativo que promete uma história muito romântica e cheia de segredos e etc, ele está na minha lista de livro a ler a um bom tempo. Mas para a falar a verdade achei muito fraco, não que seja decepcionante, não é, mas é um pouco sofrível de ler, o que também não significa que a narrativa seja ruim, na verdade é boa, só que a história é um pouco "?".
Eu li o livro inteiro achando Luce uma tremenda de uma babaca, ela se apaixona por um cara que não esta nem um pouco a fim dela, (tudo bem que vamos entendendo os motivos no final e tals) sendo que tem outro cara super legar atras dela o que acaba me deixando mais irritada ainda.
Ele tem poucos pontos positivos: o desfecho, mesmo deixando vários pontos de interrogação, nós sabemos que vai responder nos próximos livros, mas acaba por responder muitas outras perguntas; A narrativa, que foi o que me prendeu e me deu esperança para um bom final.
Eu vou sim ler os outros, não estou totalmente animada, mas não sou de desistir, não é o pior livro que já li, mas esta LONGE de ser o melhor.

PS: Para adquirir o livro em PDF, deixe seu e-mail nos comentários.

Classificação:



A Elite

Atenção: Este não é o Primeiro livro da Saga, Então pode haver Spoiler!!!!!!


Depois do grande ataque dos Rebeldes, o Príncipe Maxon convoca a Elite para a segurança das garotas, agora restam apenas seis para que ele escolha. Então a competição será árdua para elas. E para America, esta a cada passo mais confusa se seu lugar é realmente é na Casta um, vivendo como uma princesa e ajudando a governar o país ou com Aspen, sempre que o vê sente que com ele terá uma vida mais tranquila e protegida.
Quanto mais confusa America se sente, mais ela tem certeza de que as outras sabem o que quer, porém ela precisa de mais tempo para se decidir isso pode acabar com suas chances de escolhas. E quando ela toma a sua decisão, os rebeldes vem novamente para atrapalhar e mudar todos os seus planos.
A America é tão confusa, que acaba me deixando confusa, mas como o Romance de entre ela e Aspen no primeiro livro é pouco apelativo nós não torcemos nem um pouco por eles, longe disso, é até irritante quando eles estão juntos, e mais irritante ainda é a indecisão dela, cada momento do livro ela está para escolher algum, sempre em duvidas, sempre confusa.
Mesmo tendo os pontos fracos, ele é um dos meu preferidos, eu gostei mais do primeiro livro, mas esse tem reviravoltas impressionante que te deixam de queixo caído, não é tão parado como o primeiro, esse tem mais ação e fatos impressionantes.

Ps: Para adquirir o Livro em PDF, deixe seu e-mail nos comentário.

Classificação:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Resgate do Tigre

Atenção: Este não é o Primeiro livro da Saga, então pode haver spoiler !!!!!!

Kelsey retorna aos Estados Unidos a fim de esquecer Ren, já que ela acha que ele merece coisa melhor, então ela resolve partir para novos encontros em busca de alguém que a faça esquecer o príncipe.
Nesse livro contará mais uma aventura de Kelsey para quebrar a maldição dos Tigres, atras de outro objeto divino. Mas dessa vez a aventura será ao lado de Kishan que esta totalmente apaixonado por ela e tentara conquista-la a qualquer custo.
Se eu for comparar, no geral, eu gostei bem mais desse segundo livro do que o primeiro da Saga. A busca foi mais empolgante, o que me fez ler bem mais rápido, mesmo que foi mais fácil, eles tinha o fruto Sagrado, tinha Fanindra, que foram essenciais para a busca; O cenario (na minha imaginação) foi bem mais lindo e gostoso de imaginar. A narrativa foi ótima, não tem nada do que reclamar.
No começo fiquei muito irritada com a Kelsey por ela ficar tentando esquecer Ren, todas as atitudes que ela toma em relação a ele são estupidas e de auto preservação, eles se amam, e não tem motivos para que não fiquem juntos. Detestei também o triangulo amoroso, no primeiro livro você sentia no ar o cheiro dele, mas agora é confesso.
O final achei muito triste, não que eu não tenha gostado, acho que até foi muito bem feito pra Kelsey, mas não tem como ficar com o coração apertado. 
Não tem como negar que é uma das minhas Sagar Favoritas.
Ps: Para adquirir o livro em PDF deixe seu e-mail nos comentários



Classificação:

terça-feira, 29 de abril de 2014

A Queda para o Alto

Sandra Mara Herzer é uma garota de vinte anos que sofreu desde sempre, foi abandonada pela mãe, seu pai adotivo por diversas vezes tentou estupra-la, e o seu refúgio foi o envolvimento precoce com bebidas alcoólicas.
Com treze anos Herzer se apaixonou por Anderson, um garoto cujo o apelido era Bigode, a única pessoa que a amou de verdade, porém morreu cedo em um acidente de moto. Então ela assume essa identidade, Bigode, ou, Anderson Herzer.
Mandada para a FEBEM, ela sofre diariamente agressões físicas e psicológicas por parte das autoridades. Certa vez ela é presa com mais duas garotas em um buraco por alguns dias, que mal cabia uma pessoa, não conseguiam esticar as pernas e tinham que fazer suas necessidades no chão. Porém ela reage, fugindo diversas vezes, e em uma delas encontra ajuda do político Eduardo Suplicy, que a incentiva a escrever o Livro.
Mesmo com a liberdade Herzer não vê motivos para preservar vida.
A Queda para o Alto é um livro complicado de avaliar, na minha concepção ele é chocante, comovente, e principalmente triste. É um livro bem repetitivo e em alguns momentos um pouco mal escrito, que pode te cansar e tornar a leitura difícil.

"Fiz minha vida um enorme palco, sem atores para a peça em cartaz
Sem ninguém para aplaudir esse pranto que vai pingando e uma poça no palco se faz
Palco triste é esse meu mundo desabitado, solitário me apresento como astro
Astro que chora, ri e se curva a derrota.
E derrotado, muito mais astro me faço.
Todo mundo reparou no meu olhar triste, mas todo mundo já estava cansado de ver isso
E todo mundo se esqueceu de minha estréia, pois todo mundo tinha um outro compromisso
Mas um dia meu palco escuro continuou e muita gente curiosa veio me ver
Viram no Palco um corpo já estendido.
Eram meus fãs que vieram para me ver morrer
Esta noite foi a noite que virei astro.
A multidão estava lá, atenta como eu queria
Suspirei eterna e vigorosamente, pois ali o personagem nascia
E eu, ator do mundo com minha solidão morria."
- Herzer

PS: Pada adquirir o livro em PDF deixe seu e=mail nos comentários
Classificação: 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

A Seleção


A Seleção, o primeiro livro da trilogia de Kiera Cass, que é escrito em primeira pessoa contada por America Singer (sim uma cantora) simples e humilde que é sorteada para participar de um concurso chamado "A Seleção" onde 35 garotas são escolhidas para viver em um castelo para que o Príncipe escolha uma delas para se sua esposa.
Logo de inicio, o livro lembra bem a serie "Jogos Vorazes", porém não espere nada de ação porque o livro vai ser romantico do inicio ao fim, mas do decorrer vemos grandes diferença.
O primeiro ponto negativo que tem é o triângulo amoroso, o livro começa com America ja namorando Aspen, no livro diz que ficaram juntos por dois anos, mas como só lemos relatos dela e não há apelo para esse relacionamento, sem duvidas preferimos ela com o príncipe sem ao menos dar uma chance a Aspen, porém é um livro impossível de não amar logo de inicio, ele te prende pela simplicidade e facilidade de leitura, que flui e você nem percebe que esta chegando ao fim, que é onde esta o maior ponto negativo , ele acaba tão abruptamente que você fica com pontos de interrogação na cabeça que te deixa louca pra começar o proximo se saber logo como será o desfecho.

PS: Para adquirir o Livro em PDF deixe seu e-mail nos comentários

Classifição:

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Maldição do Tigre




A Maldição do Tigre conta a História do ponto de vista de Kelsey, uma garota simples do Oregon que perdeu os pais e precisa de dinheiro pra poder pagar a sua faculdade. Então consegue um emprego no circo onde tem que cuidar de um Tigre, que na verdade é o Príncipe Indiano Dhiren.
O Livro vai começar bem focado na mitologia indiana, mas vem seguida de um romance bem doce, que vai te fazer amar Tigres.
O que me prendeu no Livro, sem duvida, foi a história e, principalmente, o romance que mesmo sendo um clichê da garota sem graça super apaixonada pelo cara mais gato que ela já viu me agradou muito porque é bem o meu estilo.
A escrita não foi das melhores, porém ela é em primeira pessoa, do ponto de vista de Kelsey, o que torna uma leitura fácil, divertida e rápida
Uma história fascinante e Mágica

PS: Para adquirir o Livro em PDF deixe seu e-mail nos comentários

Classificação 



A Hospedeira

  
Esse livro é um dos meus favoritos, já o li três vezes. Ganhei o livro de presente de um amigo, e diferente do que a maioria pensa, não é o mesmo mesmo "blábláblá" que Crepúsculo, não existe aquele amor sem controle como houve com Bela e Edward, então não fique receosa na hora de ler porque vale a pena.
Esta obra de Stephenie é uma ficção cientica com estilo romantico,onde envolve um triângulo amoroso, somente por dois corpos,concretizado com três mentes.
O ponto forte desse livro, é que Stephenie Meyer escreve muito bem, mesmo em crepúsculo eu adorei o modo como ela escreve, ela te prende mesmo sendo algo como Lua Nova que foi um tédio.
 No começo talvez você ache um pouco confuso e seguido por cansativo, porque realmente a vida da Peg de inicio é um Tédio, mas logo começa a aventura e se torna um livro muito gostoso de ler.

PS: Para adquirir o Livro em PDF deixe seu e-mail nos comentários

Classificação:

O Inverno das Fadas


Quando fui pesquisar para me inteirar sobre a opinião dos leitores, O Inverno das Fadas não estava muito bem conceituado, muitas pessoas haviam criticado a maneira como a autora escreve, dizendo que ela não dá muitos detalhes sobre o que esta acontecendo e também criticaram que ela faz estereótipos. Gente, sinceramente não achei nada disso, ela escreve de uma forma direta, sem enrolação, não é um livro super detalhado, porém você não sente falta de nada. E quanto aos estereótipos eu não achei que ela foi preconceituosa quando ela descreveu a gótica drogada ou ao Nerd virgem, não acredito que havia maldade.
Mas acredito que ela foi muito criticada por ser brasileira, eu admito sou um pouco preconceituosa com filmes, series e livros brasileiros, acho que os americanos se entregam muito mais e fazem bem mais caprichado as coisas, por isso me surpreendi com a leitura, a Carolina Munhóz deu ao livro um belo toque Erótico, não foi nada forçado demais como 50 Tons de Cinza, foi leve e muito bem escrito o que me deixou muito feliz por ler um livro tão bom de uma autora brasileira e me fez querer ler seus outros livro.
O Livro fala sobre uma Fada de uma "espécie" chamada Leanan Sídhe, que precisa da energia dos humanos para sobreviver em troca ela da inspiração aos artitas, por exemplo, um cantor vai fazer uma super álbum que vai conquistar todo mundo, um Escritos que vai criar um best-seller. Depois que ela se alimenta deles e ela parte, os humanos enlouquecem pela falta dela e cometem suicídio.
Então pessoal, se você querem ler um romance bem doce e diferente esse é o livro.



Classificação:


PS: Para adquiris o Livro em PDF deixe seu e-mail nos comentarios

Cronicas de Gelo e Fogo







Primeiramente quero dizer que este é, sem dúvidas, a série de livros mais incrivel que ja li.
Quando resolvi ler achei que seria um grande risco porque ja havia assistido a primeira temporada da serie, e mesmo achando muito intrigante não era o meu estilo (sou uma romantica e adoro finais felizes).
Então comecei a ler e descobri um novo mundo de fantasia e guerra onde não existem vampiros, nem lobos e nem fadas, porém melhor que tudo isso existem Dragões que me fizeram, sinceramente, amar George Martin.
Ele escreve super bem fazendo você compreender até as partes mais complexas e te envolve na trama que te faz querer engolir o livro.
Não posso falar muito mais porque se não ia conter muitos spoilers o que com certeza não é nada legal.
Mas posso afirmas que se você quer um livro que você nunca pode imaginar o que vem pela frente, com uma escrita e uma historia de fantasia fantastica este livro é perfeito para você.


  Classificação:

PS: Para obter o Livro em PDF deixe seu e-mail nos comentarios que enviarei pra você

Livro 1: A Guerra dos Tronos
Livro 2: A Fúria dos Reis
Livro 3: A Tormenta das Espadas
Livro 4: O Festim dos Corvos
Livro 5: A Dança dos Dragões
Livro 6: Os Ventos do Inverno (breve)
Livro 7: Um sonho de Primavera (breve)