sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Hospedeira

  
Esse livro é um dos meus favoritos, já o li três vezes. Ganhei o livro de presente de um amigo, e diferente do que a maioria pensa, não é o mesmo mesmo "blábláblá" que Crepúsculo, não existe aquele amor sem controle como houve com Bela e Edward, então não fique receosa na hora de ler porque vale a pena.
Esta obra de Stephenie é uma ficção cientica com estilo romantico,onde envolve um triângulo amoroso, somente por dois corpos,concretizado com três mentes.
O ponto forte desse livro, é que Stephenie Meyer escreve muito bem, mesmo em crepúsculo eu adorei o modo como ela escreve, ela te prende mesmo sendo algo como Lua Nova que foi um tédio.
 No começo talvez você ache um pouco confuso e seguido por cansativo, porque realmente a vida da Peg de inicio é um Tédio, mas logo começa a aventura e se torna um livro muito gostoso de ler.

PS: Para adquirir o Livro em PDF deixe seu e-mail nos comentários

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário