Atenção: Este não é o Primeiro livro da Saga, Então pode haver Spoiler!!!!!!
Depois do grande ataque dos Rebeldes, o Príncipe Maxon convoca a Elite para a segurança das garotas, agora restam apenas seis para que ele escolha. Então a competição será árdua para elas. E para America, esta a cada passo mais confusa se seu lugar é realmente é na Casta um, vivendo como uma princesa e ajudando a governar o país ou com Aspen, sempre que o vê sente que com ele terá uma vida mais tranquila e protegida.
Quanto mais confusa America se sente, mais ela tem certeza de que as outras sabem o que quer, porém ela precisa de mais tempo para se decidir isso pode acabar com suas chances de escolhas. E quando ela toma a sua decisão, os rebeldes vem novamente para atrapalhar e mudar todos os seus planos.
A America é tão confusa, que acaba me deixando confusa, mas como o Romance de entre ela e Aspen no primeiro livro é pouco apelativo nós não torcemos nem um pouco por eles, longe disso, é até irritante quando eles estão juntos, e mais irritante ainda é a indecisão dela, cada momento do livro ela está para escolher algum, sempre em duvidas, sempre confusa.
Mesmo tendo os pontos fracos, ele é um dos meu preferidos, eu gostei mais do primeiro livro, mas esse tem reviravoltas impressionante que te deixam de queixo caído, não é tão parado como o primeiro, esse tem mais ação e fatos impressionantes.
Ps: Para adquirir o Livro em PDF, deixe seu e-mail nos comentário.
Mesmo tendo os pontos fracos, ele é um dos meu preferidos, eu gostei mais do primeiro livro, mas esse tem reviravoltas impressionante que te deixam de queixo caído, não é tão parado como o primeiro, esse tem mais ação e fatos impressionantes.
Ps: Para adquirir o Livro em PDF, deixe seu e-mail nos comentário.
Classificação:

Nenhum comentário:
Postar um comentário