quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Resgate do Tigre

Atenção: Este não é o Primeiro livro da Saga, então pode haver spoiler !!!!!!

Kelsey retorna aos Estados Unidos a fim de esquecer Ren, já que ela acha que ele merece coisa melhor, então ela resolve partir para novos encontros em busca de alguém que a faça esquecer o príncipe.
Nesse livro contará mais uma aventura de Kelsey para quebrar a maldição dos Tigres, atras de outro objeto divino. Mas dessa vez a aventura será ao lado de Kishan que esta totalmente apaixonado por ela e tentara conquista-la a qualquer custo.
Se eu for comparar, no geral, eu gostei bem mais desse segundo livro do que o primeiro da Saga. A busca foi mais empolgante, o que me fez ler bem mais rápido, mesmo que foi mais fácil, eles tinha o fruto Sagrado, tinha Fanindra, que foram essenciais para a busca; O cenario (na minha imaginação) foi bem mais lindo e gostoso de imaginar. A narrativa foi ótima, não tem nada do que reclamar.
No começo fiquei muito irritada com a Kelsey por ela ficar tentando esquecer Ren, todas as atitudes que ela toma em relação a ele são estupidas e de auto preservação, eles se amam, e não tem motivos para que não fiquem juntos. Detestei também o triangulo amoroso, no primeiro livro você sentia no ar o cheiro dele, mas agora é confesso.
O final achei muito triste, não que eu não tenha gostado, acho que até foi muito bem feito pra Kelsey, mas não tem como ficar com o coração apertado. 
Não tem como negar que é uma das minhas Sagar Favoritas.
Ps: Para adquirir o livro em PDF deixe seu e-mail nos comentários



Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário