
Suze é uma garota comum, desajustada, não fuma, não bebe, tem um bom relacionamento com a mãe, enfim, quase normal, exceto que ela é uma mediadora, uma pessoa que transmite a mensagem dos mortos para os vivos, ela ajuda eles a encontrar o caminho da paz.
Ela esta de mudança de Nova York para Califórnia, sua mãe resolveu se casar, então ela vai morar com seu novo padastro e seus três meio-irmãos. E entra para a escola Católica da cidade, onde vai encontrar amigos e perigos.
Quando chega na casa ela encontra encontra um fantasma, bonitão, chamado Jesse, que durante o livro da pra sentir um clima de romance se aproximar.
Super amei o livro, uma história fascinante que me fez viajar demais. É um livro que te faz roer as unhas pela explosão de sensações. Mesmo que ele não seja aquele estilo "super-meloso" que eu adoro, ele me cativou MUITO. Sem falar na narrativa, que pra mim foi a melhor.
O único ponto fraco é o tamanho, achei um livro curto que acabou rápido demais.
PS: Para adquirir o livro em PDF basta deixar seu e-mail nos comentários.
Classificação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário