Sexy, Sublime e Assustador? NÃO
Luce é uma garota problemática - como julga os pais - , eles a mandam para um internato por ser suspeita de um incêndio que morre o seu amigo Trey. Lá ela encontra um garoto que lhe parece muito familiar, Daniel Grigori, que ela se apaixona logo de primeira vista. O cara é super misterioso e um tanto estranho. e ela faz de tudo para ter muitas oportunidades de estar perto dele e saber os seus segredos, mesmo que isso a leve a se aproximar da morte.
Tá legal, a capa é linda, o enredo muito chamativo que promete uma história muito romântica e cheia de segredos e etc, ele está na minha lista de livro a ler a um bom tempo. Mas para a falar a verdade achei muito fraco, não que seja decepcionante, não é, mas é um pouco sofrível de ler, o que também não significa que a narrativa seja ruim, na verdade é boa, só que a história é um pouco "?".
Eu li o livro inteiro achando Luce uma tremenda de uma babaca, ela se apaixona por um cara que não esta nem um pouco a fim dela, (tudo bem que vamos entendendo os motivos no final e tals) sendo que tem outro cara super legar atras dela o que acaba me deixando mais irritada ainda.
Ele tem poucos pontos positivos: o desfecho, mesmo deixando vários pontos de interrogação, nós sabemos que vai responder nos próximos livros, mas acaba por responder muitas outras perguntas; A narrativa, que foi o que me prendeu e me deu esperança para um bom final.
Eu vou sim ler os outros, não estou totalmente animada, mas não sou de desistir, não é o pior livro que já li, mas esta LONGE de ser o melhor.
PS: Para adquirir o livro em PDF, deixe seu e-mail nos comentários.
Classificação:




Nenhum comentário:
Postar um comentário