A vida de Kylei esta terrível, a avó acabou de morrer, os pais vão se divorciar, o namorado terminou com ela e para piorar, sua mão vai mandar ela para o acampamento "Shadow Falls", pra onde vão os adolescentes problemáticos. Mas ela está prestes a descobrir que não um simples acampamento normal para pessoas normais, e sim um acampamento sobrenatural, onde vampiros, bruxas, fadas e lobisomens aprendem controlar seus poderes, viver no mundo real e conviver uns com os outros.
Lá ela encontra dois rapazes interessantes, o Derek um Fae (fada) que quer a todo custo ser seu namorado, e Luca um lobisomem misterioso com quem ela compartilha segredos de seu passado.
Mesmo que Kylie nunca tenha se sentido normal ela não pensou que fosse sobrenatural, e não vai aceitar esse fato com facilidade, então seu objetivo se torna descobrir sua verdadeira identidade.
O livro é bem interessante, a narrativa é ótima, nos faz realmente compartilhar as duvidas, receios e medos de Kylei.
Eu conseguir achar mais pontos fracos no livro do que os fortes: a Kylei me irritou muito tentando o tempo todo provar que não era sobrenatural; achei que devia ter mais romance, ela estava sempre exalando hormônios e mesmo assim não teve nada apelativo pra romance, quando ela está com Derek ela o quer, quando esta com Lucas é ele que ela deseja; e a parte que devia ter ação, foi muito fraca. Não detestei o Livro, vou continuar lendo com a esperança de melhorar.
PS: Para adquirir o Livro em PDS basta deixar seu e-mail nos comentários
Classificação:

Nenhum comentário:
Postar um comentário